Ibrava Apollo Volksbus 9-150 EOD [TODAS AS REGIÕES]

Então gente,acontece o seguinte.


Eu achei que as cooperativas não tem muitas miniaturas, e como a primeira miniatura de 2012 foi um Ibrava, decidi fazer um. Só que como já me falaram que eu dou prioridade a area 4 de São Paulo (a que eu moro), eu decidi fazer todas as regiões de uma vez.


Mais um detalhe, tava com preguiça de por o prefixo, o logo e a linha do ônibus, por isso fica a disposição para alterações, quem quiser alterar e não sabe, usa o paint, é prático e facil de fazer.






Area 1

Area 2

Area 3


Area 4

Area 5

Area 6


Area 7

Area 8

2 comentários:

  1. Amigo,devo dizer que o Ibrava é o melhor microônibus da atualidade!E bem que esse área 7 poderia ser o 78083,meu carro!rsrsrs lindos Ibravas!!!

    ResponderExcluir